EgyptAir volta atrás e afirma que destroços do avião ainda não foram localizados

A Companhia Aérea EgyptAir voltou atrás na tarde desta quinta-feira (19/05), e desmentiu a informação dada anteriormente aos jornalistas, quando afirmou que os destroços do avião que realizava o voo MS804, entre Paris (França) e Cairo (Egito), haviam sido encontrados no Mar Mediterrâneo. Oficialmente, nenhuma parte do avião foi de fato localizado.

O vice-presidente da EgyptAir, Ahmed Adel, se recusou a dizer os motivos que o levaram a afirmar que a aeronave havia sido encontrada. Ele disse somente que a informação dada anteriormente não era verdadeira.

Um porta-voz da empresa, que preferiu não se identificar, disse que destroços de um avião haviam sido localizados, mas que eles não eram do avião desparecido na madrugada de hoje. “Não era a nossa aeronave”.

Na página da EgyptAir no Facebook, havia a informação de que os destroços do voo MS804 haviam sido localizados, mas o conteúdo foi totalmente apagado.

Os Ministérios das Relações Exteriores e da Aviação Civil do Egito informaram que os destroços do avião da EgyptAir, voo MS804, que fazia o trajeto entre Paris e Cairo, ainda não foram localizados, mas que as buscas prosseguem em toda a região.

As autoridades gregas, que também haviam informado a descoberta de destroços de uma aeronave próximo à Ilha de Cárpatos, disse as partes encontradas são de outra aeronave.

Com informações da Agência Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo