E Ela Ataca Novamente

Jenny, cantora brasileira radicada nos Estados Unidos, lança música e clipe, dessa vez em Português! Seu novo hit “Nao Vai Ter (No fighting)” com participação de Damassa estreia dia 10 de Novembro em todas as plataformas.

No clipe da canção “Nao Vai Ter”, Jenny atua como rainha da natureza para falar de amor. Foto: Felipe Arnoni.

Depois do sucesso do clipe da música READY, que ganhou destaque na programação dos canais Multishow e BIS, a cantora Jenny Herbst, brasileira radicada em Nova Iorque, nos Estados Unidos, está pronta para mais um sucesso! De uma collab com um rapper brasileiro, Damassa, que também reside nos estados unidos, nasceu a “NAO VAI TER”, sua primeira canção em Português, que chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (10), acompanhada de videoclipe.

Já faz tempo que meus seguidores vem pedindo uma uma canção em Português, e seguindo referencias que nao fogem do pop, minha essência, como por exemplo Iza, Rihanna, o produtor Louzada conseguiu criar exatamente o que eu estava buscando, e o Damassa, compositor que admiro, me inspirou a escrever uma letra que faz sentido e se aplica a diversos momentos de nossas vidas, nada de brigar!”, afirma a cantora.

Com a produção musical de Louzada, a canção foi gravada no estúdio MusicLab Records, em Nova Jersey, “NAO VAI TER”, é um reggae good vibes, que reflete sobre as várias situações que enfrentamos no dia a dia “E nada de brigar, Contigo hoje eu quero é delirar, Esquece aquilo tudo e é só chegar, Se amar é o caminho oh”, sintetiza parte da letra.

As pessoas por qualquer coisinha querem brigar, e sempre tem aquela pessoa good Vibes que quebra essa energia falando, Ei, esquece, não vai ter briga, aqui é só amor. Na música, tanto eu quanto o Damassa, falamos um para o que não vai ter briga e o porquê”, disse a cantora, e complementou. “NAO VAI TER teve uma concepção especial pois o produtor Louzada e eu já tínhamos uma relação na música anteriormente, ele já fez alguns trabalhos para mim, já gravamos podcast juntos, mas nunca havíamos feito uma música. Louzada é o produtor que lança diversos artistas do rap, trap e outros na região de Nova Jersey, e ele fez a ponte com o Damassa que aceitou a parceria imediatamente. Mandei referencias, nos encontramos, fizemos o beat e logo na sequencia colocamos a letra. Eu amei o resultado final, era bem o que eu tinha planejado”, disse.

Jenny em uma das cenas na natureza. Foto: Felipe Arnoni

O Clipe

A gravação do clipe de “NAO VAI TER” aconteceu no Brasil, na região do Horto Florestal e foi gravado pela AVWS. No clipe, Jenny colocou em pratica outros talentos e fez a criação e direção do vídeo. Em colaboração com Felipe Arnoni, CEO da AVWS, Jenny ficou responsável pelo roteiro, figurino e enredo do clipe que não contou com a presença de Damassa, devido a impossibilidade de viagem.

Acredito que é importante eu como artista continuar desenvolvendo essa parte de direção e conhecimento sobre vídeos, isso expande minha visão para projetos futuros”, afirma Jenny

Com roteiro e direção de Jenny, o clipe de 3m54, mostra a imagem da cantora empoderada, de maneira leve. A natureza em conjunto com tons dourados e verdes ornaram bem nas imagens. O rapaz do clipe, o modelo Thiago Perfetti, veio para contribuir de forma coadjvante e ocupar a ausência do Damassa, porem mantendo Jenny em primeiro plano.

Próximos passos

Jenny segue fazendo shows e participações especiais em alguns eventos além de continuar com o lançamento de suas outras músicas autorais, ela não quer parar não!

Sua recente descoberta foi no pagode, onde Jenny tem feito algumas participações de sucesso cantando músicas do Thiaguinho, Ludmilla e outros grandes nomes do samba e pagode. Recentemente, sua voz firme brilhou ao cantar a música “Teu Segredo” em uma apresentação para 3 mil pessoas em São Paulo. Ela diz estar avaliando fazer algum projeto nesta área. Vamos ver o que ela nos trará em breve.

Fazendo o X de não vai ter briga, Jenny e Thiago. Foto: Felipe Arnoni

Quem é Jenny

Jennifer, apelidada Jenny desde a infância, começou a cantar aos 10 anos, no coral de sua escola, onde foi solista por 8 anos. Já realizou participação especial ao lado de diversos artistas como Jair Oliveira, Naninha Cantor, os rappers Do Provérbio e Sandrão RZO, além de fazer parte das bandas Cheers (2007) e Troya (2014).

Ao chegar ao topo de sua carreira como executiva internacional, a paulistana Jenny saiu da Zona Norte da Capital paulista e desembarcou em Nova York, cidade que foi o palco de seu lançamento como cantora e compositora pop internacional.

Antes de “Ready”, Jenny lançou em 2021 seu primeiro single “Your Bliss”, seguido de “Lucky” e “Copacabana”, concluindo seu primeiro EP autoral “My Turn”.

Letra – NAO VAI TER (No fighting)

Não vai ter, não vai ter não!

Difícil é ficar assim

Não vai ter, não vai ter não!

Não vai ter, não vai ter não!

Difícil é ficar assim

Não vai ter, não vai ter não!

Difícil acreditar

Que tudo o que eu quero é te olhar

Na noite me acabando de dançar

E ter você comigo oh

E nada de brigar

Contigo hoje eu quero é delirar

Esquece aquilo tudo e é só chegar

Se amar é o caminho oh

Não vai ter, não vai ter não!

Difícil é ficar assim

Não vai ter, não vai ter não!

Não vai ter, não vai ter não!

Difícil é ficar assim

Não vai ter, não vai ter não!

Disse que esta impressionada com o jeito que eu levo a vida

Que eu sou inconsequente, eu dou valor nessa mulher

Não não mexe com ela, hoje nada rouba a sua brisa

Sabe que eu te quero e eu sei que tu me quer

E ela só quer curtir o mar, algo pra relaxar

Só quer viver a vida sem nada pra preocupar

Olha e tão bom poder sonhar, te ver quando acordar

Viver só de mansinho sem motivo pra brigar

Fiz esse som pra tu dançar mulher eh

Fiz esse som pra tu dançar mulher eh

Oi ela quer curtir o mar, peco pra Yemanja

Me livre da maldade que hoje paira pelo ar

Então eu vou rezar pra Jah, me leve para lá

Um mundo sem inveja, sem Guerra, sem parapapapapapapa

Ei, esquece, não vai ter, não vai ter briga, e só amor, pensa nisso?

Não vai ter, não vai ter não!

Difícil é ficar assim

Não vai ter, não vai ter não!

Não vai ter, não vai ter não!

Difícil é ficar assim

Não vai ter, não vai ter não!

Cantora Jenny. Foto: Felipe Arnoni

Fichas técnicas:

CLIPE

Direção: Jenny Herbst & AVWS

Roteiro: Jenny Herbst & AVWS

Gravado em Sao Paulo

Modelo: Thiago Perfetti

MÚSICA

Intérprete e composição: Jenny Herbst& Damassa

Produção, mixagem e masterizacao: Louzada

Gravada no estudio Musiclab Records, Nova Jersey, USA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo