Dubdogz lança 3 músicas em 3 semanas e parte para turnê internacional

De tour nos EUA à residência do Martin Garrix no Ushuaïa Ibiza e Tomorrowland, os gêmeos provam que estão longe de cansar

Estamos na metade de 2023, mas Dubdogz vem colecionando conquistas para um ano inteiro! dupla de DJs e produtores tem tudo para ganhar tanto as pistas de dança quanto as plataformas de streaming, pois depois de uma sequência de três músicas em três semanas consecutivas, embarca em uma turnê internacional com direito a shows em locais importantes para a cena eletrônica global, como Ibiza (Espanha) e Boom (Bélgica).

Foto: Divulgação

O primeiro dos lançamentos em série, “La Pinga”, é um Tech House envolvente feito em parceria com Mojjo pela Chorou Records, gravadora dos próprios gêmeos, seguido de “The Way You Lie”, uma colaboração com duo francês Faul & Wad pela icônica gravadora internacional Ultra Records. Já o single mais recente é “Wasted Love”, feito com o americano Brando e o chinês Crazy Donkey, pela gravadora Liquid State, uma sub-label chinesa da Sony Music, focada em música eletrônica. Estamos falando de uma faixa poderosa, que não sai da cabeça tão facilmente, com uma melodia inspirada pela icônica “Samba de Janeiro”, do Bellini, totalmente repaginada.

Mas não para por aí: Marcos e Lucas também estão com uma agenda lotada de shows pela Europa e América do Norte. Depois de cumprir uma sequência de apresentações nos Estados Unidos, com direito a performance no WS On Board, navio do cantor Wesley Safadão em Bahamas, Dubdogz segue para Ibiza, na Espanha, onde tocará no Ushuaïa Ibiza, um dos maiores clubs do globo, na festa de Martin Garrix, já eleito quatro vezes o melhor DJ do mundo pela DJ Mag. Ainda em julho, a dupla tem shows em Londres (Inglaterra), Dublin (Irlanda) e Boom (Bélgica), no mais prestigiado festival de música eletrônica do planeta: Tomorrowland.

Alcançando um bilhão de plays no Spotify e mantendo-se entre os brasileiros mais escutados do gênero, o 2023 de Dubdogz ainda engloba a estreia de seu projeto paralelo Ruback, focado em sonoridades mais underground, como o Melodic Techno, e o lançamento do seu podcast e radioshow chamado (Radio Edit), com objetivo de fomentar a cena eletrônica do Brasil.

Acompanhe a dupla (@dubdogz) nas redes sociais para conferir todos os passos da turnê mundial, e ouça agora mesmo os mais novos lançamentos “La Pinga”“The Way You Lie” e “Wasted Love” em sua plataforma digital preferida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo