Dois rapazes são mortos em bairro de Campo Grande (MS)

Dois jovens, de 21 e 24 anos, foram mortos na noite de domingo (04), por volta das 21h45min (horário de MS), no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Acredita-se que as duas vítimas tenham sido executadas.

Foto: SEJUSP/MS – Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu em frente a residência de uma das vítimas. As motivações para os crimes ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), testemunhas disseram que os dois jovens conversavam na frente de casa quando vários homens armados passaram pelo local, e atiraram contra as vítimas, que tentaram correr.

Os dois jovens foram baleados e caíram no chão, em meio a poças de sangue. Os atiradores efetuaram diversos disparos contra a vítima e em direção a residência.

Após balearam os dois rapazes, os suspeitos entraram na casa e roubaram diversos objetos de valor, entre eles alguns eletroeletrônicos.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado.

Assim que chegaram, os bombeiros constataram que os dois jovens não possuíam mais os sinais vitais, tendo as mortes de ambos sido oficialmente confirmadas.

Os corpos das duas vítimas foram resgatados e levados para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão examinados por médicos legistas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo