Dois homens foram flagrados tentando furtar fios de postes de iluminação pública

O flagrante aconteceu nesta quarta-feira (14), na Avenida Mato Grosso, região central de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Foto: Reprodução

Dois homens foram detidos na madrugada de quarta-feira (14), por volta das 03h15min (horário de MS), no centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, tentando furtar fios de energia elétrica de um poste que fica localizado próximo ao Monumento Maria Fumaça, na Avenida Mato Grosso.

Os suspeitos foram vistos por moradores e transeuntes que passavam pelo local, e imediatamente acionaram a Guarda Civil Municipal. Os guardas chegaram rapidamente ao local, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

De posse das características deles, os guardas civis iniciaram buscas na região e localizaram os suspeitos na Rua Antônio Maria Coelho. Com eles foram apreendidos rolos de fios e um alicate.

Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde foram autuados for furto.

As ações criminosas dos suspeitos foram gravadas pelo circuito de monitoramento. As imagens servirão de prova contra ambos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo