DOF apreende cerca de 2 mil pacotes de cigarros na MS-164, em Vista Alegre (MS)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) de Mato Grosso do Sul apreenderam na tarde de terça-feira (09) na Rodovia MS-164, nas proximidades do Distrito de Vista Alegre, em Maracaju, a 102 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, cerca de 2 mil pacotes de cigarros, provavelmente oriundos de contrabando. Uma pessoa foi presa em flagrante.

Foto: SEJUSP/MS

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJSUSP), o flagrante ocorreu durante uma fiscalização de rotina.

Os agentes do DOF faziam um patrulhamento de rotina na rodovia quando avistaram um veículo modelo Chevrolet Astra trafegando pela estrada e sinalizaram para que o condutor parasse o carro.

No interior do automóvel os policiais encontraram e apreenderam caixas contendo pacotes e maços de cigarros. O condutor não apresentou nota fiscal do produto, afirmando que havia sido ‘contratado’ para fazer um frete de Ponta Porã (MS) a Campo Grande (MS). Ele não quis informar o valor que seria pago pelo ‘serviço’.

O suspeito, juntamente com o veículo e a carga de cigarros, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal (PRF) em Dourados, onde todas as providências cabíveis foram tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo