DOF apreende cerca de 1 tonelada de maconha na MS-289, próximo a Amambai (MS)

Foto: DOF/MS – Cortesia

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam nesta quarta-feira (19), na Rodovia MS-289, nas proximidades do município de Amambai, a 356 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, cerca de 920 quilos de maconha, que estavam sendo transportados em um veículo de passeio.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a ação policial aconteceu no fim da tarde de ontem, durante uma fiscalização de rotina.

Os policiais do DOF faziam um patrulhamento de rotina na rodovia quando avistaram um veículo suspeito, e sinalizaram para que o condutor parasse o automóvel.

O motorista, ao invés de atender as determinações dos policiais, acelerou e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo perseguido pelos policiais. Durante a fuga, ele perdeu o controle da direção e fez o carro cair em uma vala.

No carro havia ao menos dois ocupantes, além do motorista. Todos ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local. Os suspeitos foram socorridos e encaminhados, sob escolta policial, para um hospital de Amambai.

Após, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas. O entorpecente e o veículo também foram levados para a delegacia de polícia.

Com informações da Assessoria de Comunicação de SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo