Dia do cliente contará com exames gratuitos de saúde

Ação acontece nos dias 15 e 16 de setembro na unidade do Comper Jardim dos Estados

Foto: Divulgação

Aferição de pressão arterial e controle de glicemia estão entre os testes que serão realizados gratuitamente na unidade do Supermercado Comper Jardim dos Estados, nos dias 15 e 16. A ação faz parte da celebração do Dia do Cliente, comemorado no dia 15. Nas demais unidades do Comper, os consumidores serão recebidos, a partir das 9 horas, com café da manhã e os primeiros que chegarem às lojas ganham mini suculentas.

A ação de saúde, na unidade que fica localizada na Avenida Mato Grosso, os clientes serão atendidos pelos alunos do curso técnico de Enfermagem, do Centec Paulo Freire, sob supervisão da professora Maisa Caimmy e coordenação de Talita Recaldes. Para a coordenadora, iniciativas como essa são primordiais para acompanhamento de doenças recorrentes. “A importância da ação é fazer a promoção da saúde e o diagnóstico precoce. Assim como o controle daqueles que já são portadores da doença”, complementa. Os atendimentos acontecem das 9h às 12h e das 14 às 17 horas.

O Dia do Cliente é uma data comemorativa criada por um brasileiro, e começou no Rio Grande do Sul em 2003. A ideia era homenagear os clientes e desenvolver um relacionamento de fidelidade entre os comerciantes e consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo