Deputado Amarildo Cruz cobra policiamento nas Moreninhas III, em Campo Grande

Dep. Amarildo Cruz (PT) – Foto: Victor Chileno

A frequente onda de assaltos e roubos na região das Moreninhas levou o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) a pedir ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja, reforço policial no entorno da Praça da Mururé, do Bairro Moreninhas III. A indicação foi apresentada durante sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (23).

Segundo lideranças locais, a praça é alvo frequente de assaltos e vandalismos. “Estive no último domingo no bairro e, dentre tantas outras reivindicações, a segurança no local foi uma das mais colocadas pelos moradores e pelas lideranças”, comentou o deputado.

Na indicação, Amarildo Cruz pede ações de patrulhamento policial, bem como ronda ostensiva na região e lembrou que as Moreninhas são os bairros mais populosos de Campo Grande e que, em consequência, acaba tendo alto índice de crimes. “Estamos falando de um dos bairros com mais habitantes da Capital e isso traz junto o aumento de problemas, entre eles, a criminalidade. Por isso, é necessário um olhar especial do Poder Público, com implantação de medidas que visem coibir ações criminosas”, pontuou.

O pedido foi encaminhado também ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira e ao comandante-geral da PMMS, Cel. Waldir Ribeiro Acosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo