Definido prazo para envio de sugestões sobre concessão da ferrovia Malha Oeste

Toda a sociedade poderá se manifestar entre 10 de abril e 25 de maio por escrito. Duas audiências públicas presenciais também estão previstas

Foto: Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (10), estará aberta o período de consulta pública para coletar sugestões para o projeto de concessão da Malha Oeste, ferrovia que liga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Toda a sociedade poderá se manifestar, por escrito ou em duas audiências públicas presenciais, sobre as minutas de edital e de contrato. Um total de R$ 18 bilhões em investimentos estão previstos para melhorias nos 1.625,30 quilômetros de extensão da ferrovia, entre Mairinque (SP) e Corumbá (MS).

Interessados poderão enviar até às 18 horas de 25 de maio suas contribuições por escrito sobre o projeto no site da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Já as audiências presenciais estão previstas para 26 de abril, em Campo Grande (MS), e 3 de maio, em Brasília — esta com previsão de transmissão on-line pelo canal da ANTT no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo