De olho no carnaval Musa da Tucuruvi coloca o bronze em dia e exibe shape sarado

Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Há 16 dias que antecede o desfile oficial do carnaval de São Paulo, na tarde da última quinta-feira (09), a Musa Fitness, Phoebe Vecchioni, que estará desfilando pelo segundo ano consecutivo pela Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, aproveitou a tarde de sol na cidade de Americana, no interior de São Paulo, para colocar o bronze em dia.

A beldade que reside em Orlando, posou de biquininho e mostrou seu shape sarado e trincado, além do bumbum na nuca, provando que está com tudo em cima para fazer bonito na passarela do samba, onde veio especialmente para o evento, que por sinal não abre mão todos os anos.

Recém chegada no Brasil, a gata enfrentará uma maratona ao desfilar em 05 escolas diferentes, onde faz questão de acompanhar de perto a confecção de todas as fantasias, indo nos atelier e nos barracões das escolas de samba.

A gata que além de muita bonita e possuir um corpo escultural, chama a atenção de todos por onde quer que passa por ser extremamente simpática e carismática.

Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Phoebe trabalhou como relações publicas no departamento de marketing internacional na Disney, sempre recepcionando e acompanhando as personalidades VIPS latinas americanas que por lá chegavam para apreciar o mundo de Mickey Mouse, onde surgiu o seu apelido, pois os estrangeiros não conseguiam pronunciar o seu nome e a chamavam de ‘Fibi’.

Atualmente possui um renomado grupo de dançarinas o ‘Phoebe’s Samba Team’, que se apresentam em Orlando, no Mangos, no Sunset Music Festival, além de muitos eventos e clubes de alto padrão, no Brazilian Day, casamentos e aniversários, levando muito samba para a terra do Tio Sam.

Completando uma década no carnaval paulistano, a musa fitness que estreou em 2007, nunca mais parou de desfilar e sagradamente todos os anos retorna para o Brasil, simplesmente para participar da folia de momo.

Além da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, Phoebe irá desfilar pelas escolas Império de Casa Verde, Rosas de Ouro, Unidos de Vila Maria, sendo todas do grupo especial, e ainda pela agremiação Independente do grupo de acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo