Dani Guimarães assistente de palco do Programa ‘Esquenta’ é a estrela da capa da revista “Styllus”

Capa da Revista Styllus – Foto: Helmut Hossmann

Capa da Revista Styllus – Foto: Helmut Hossmann

A linda atriz e modelo Dani Guimarães é a estrela da capa da revista “Styllus” do mês de janeiro. Em entrevista a publicação, Dani fala sobre sua carreira e vida pessoal.

Confira a entrevista na íntegra:

Como você ingressou na carreira artística?

Desde pequena sempre amei ir ao teatro com meus pais! Eles tinham o costume de me levar aos espetáculos nos fins de semana e acabei me apaixonando por esse meio! Quando tinha uns 9 anos me cadastrei numa agencia de atores e modelos e fui chamada para fazer um teste para um musical do Alessandro Dovalle. Fiz e passei! A partir desse dia não parei mais! Um musical atrás do outro!

Você já atuou no teatro e na televisão. O que mais te encanta?

São dois meios muito diferentes! Eu amo teatro desde pequena! O teatro no Brasil ainda está conquistando seu espaço e continua muito desvalorizado. O gênero musical tem crescido rapidamente nesses poucos anos, trazendo várias conquistas para os grandes atores completos (Atuam, cantam e dançam). Eu amo sentir aquele friozinho na barriga ao escutar o terceiro sinal, de pisar no palco e poder sentir a energia dos Deuses do Teatro e da plateia. Isso me recompõe, me dá forças para seguir a diante! Rs

Têm alguma inspiração como atriz?

Existem muitas atrizes boas, mas as que eu mais me inspiro é a Meryl Streep e a Julie Andrews! Adoro assistir clássicos do cinema, e pra mim elas são maravilhosas! As admiro muito!

Como surgiu o convite para ser assistente de Palco do Programa Esquenta, da Rede Globo. Como é trabalhar ao lado de Regina Casé?

Assim que completei 18 anos, fui convidada pela produtora de elenco do programa para participar do Esquenta!!! Fiquei muito feliz, aprendi muito como pessoa, como atriz, aprendi a enxergar a vida com outros olhos. Hoje em dia me sinto uma pessoa melhor! Estou lá a mais de 3 anos e pretendo ficar pra sempre! Rs

Fora isso, estou na novela Totalmente Demais, das 19 h, com a personagem Tainá!

Quais os seus segredos de beleza? O que faz para manter a forma?

Não tenho segredo de beleza! Muito pelo contrário! Rs… Já fui mais vaidosa, hoje em dia estou preferindo o natural. Claro que em ocasiões especiais rola aquela maquiagem, mas no dia a dia estou tentando evitar. No momento faço Pilates no Espaço Essencial no RJ, e treino na praia quando consigo.

Quais seus projetos para o futuro?

Aprender mais e mais, dar um passo de cada vez e conquistar meu espaço aos poucos! Tudo ao seu tempo! Não tenho pressa! Rs

Deixe um recado aos nossos leitores

Adorei ter participado dessa edição da Styllus, estou muito feliz! Agradeço ao César e a Rose pelo convite para fazer a Capa! E aos leitores, desejo que o ano de 2016 seja muito iluminado com grandes conquistas profissionais e pessoais!

Fonte: Revista Styllus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo