Curso de Oratória, Gestos e Posturas ocorre em fevereiro na Capital

Perca o medo de falar em público e seja um grande orador.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Todos os grandes líderes são excelentes oradores, falar bem em público é uma arte e pode ser aprendida. Por isso, a HBorsari Comunicação e Consultoria realiza o Curso de Oratória, Gestos e Posturas de 24 a 26 de fevereiro, das 18:30 às 22:30, na Avenida Afonso Pena, 602 – Hotel Mohave.

Tenha a oportunidade de ser um excelente comunicador, capaz de seduzir, encantar e ser extraordinário. De nada adianta diversos diplomas, se o profissional não sabe se expressar adequadamente. Ter segurança ao falar em público traz prestígio e agrega valor às qualidades do indivíduo. O curso tem como objetivo proporcionar condições ao participante de desenvolver habilidades argumentativas que demonstre clareza e lógica com um discurso com começo, meio e fim para, se tornar mais persuasivo e alcançar resultados positivos em situações de fala em público, reuniões ou mesmo em apresentações diárias.

O curso será ministrado por Ricardo Coelho, graduado em Gestão e Marketing para Pequenas e Médias Empresas com especialização em Educação Profissional que tratará de características vocais, como velocidade, tonalidade, respiração e dicção; controle do medo de falar em público; preparação de discurso; técnicas de improviso; elementos e estilos de comunicação; linguagem não verbal; micro expressões faciais e etc.

O ingresso custa R$ 170,00 e pode ser adquirido à vista ou em 3 vezes no cartão de crédito. Mais informações pelo telefone 67 3305 0702 e Whatsapp 9281 3434 ou www.hborsari.com.br com inscrição online na aba cursos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo