CSU recebe troféus na premiação Smart Customer 2018

A empresa recebeu troféu ouro na categoria Tecnologia para Relacionamento além de também ser contemplada com troféu prata na categoria Inovação em Relacionamento

São Paulo (SP) – A CSU, empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas, foi premiada no Smart Customer 2018, principal evento do país voltado para as áreas de atendimento em serviços, utilities e telecom.

Com o tema “A real experiência do cliente”, a cerimônia realizada em São Paulo, em 13 de junho, contemplou a companhia com o troféu ouro na categoria “Tecnologia para Relacionamento”, pelo case Usando a tecnologia a favor do Processo, em parceria com a Comgás. Já na categoria “Inovação em Relacionamento”, a CSU recebeu o troféu prata pelo produto Insights CSU. Contact, solução analítica que identifica e recomenda oportunidades de aperfeiçoamento relacionadas ao atendimento e à operação dos clientes.

Equipe CSU recebendo a premiação ouro na categoria “Tecnologia para Relacionamento”, em parceria com o cliente Comgás. – Foto: Divulgação

“Somos uma empresa de soluções tecnológicas com cases de sucesso e premiados pelo mercado, o que nos dá muito orgulho. Para nós, receber estes prêmios é o reconhecimento do trabalho, empenho e esforço de cerca de 6 mil funcionários”, afirma André Pandolfi, Diretor Executivo Comercial da CSU.

Desde 2013, o Smart Customer – Services, Telecom & Utilities já premiou empresas como Oi, Sky, Tim, Net, Eletropaulo e Embratel. Entre os critérios avaliados, estão indicadores que comprovem resultados obtidos, principalmente, nos rankings dos órgãos de defesa do consumidor, que demonstrem o quanto a empresa está bem classificada em relação às exigências regulatórias. O Smart Customer é realizado pela Garrido Marketing e InovaFocus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo