Criminosos invadem banco em Campo Grande (MS) e fogem sem levar nada

Um grupo de criminosos invadiram na madrugada deste sábado (1º de abril), uma agência bancária no Centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Aparentemente os ladrões fugiram sem levar nada.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu por volta das 02h15min (horário de MS), a uma agência do Banco Itaú, localizada na Avenida Afonso Pena.

Os criminosos entraram no local, aonde ficam os caixas eletrônicos, e arrobaram a porta de vidro, onde ficam a recepção, os caixas presenciais e o pessoal administrativo.

Móveis foram revirados e enquanto os bandidos tentavam localizar o cofre, o alarme disparou, chamando a atenção dos motoristas que passavam pela avenida.

Assustados, os bandidos fugiram correndo do local, deixando para trás o banco revirado e, aparentemente, sem levar nada.

Os seguranças foram alertados e acionaram as Polícias Civil e Militar, que rapidamente chegaram ao local. O banco foi isolado.

A Polícia Civil e a direção do Banco Itaú estão apurando se algo foi furtado do interior da agência. Os peritos estão vistoriando o interior do banco a procura de digitais que possam auxiliar na identificação dos criminosos.

As imagens de segurança do banco também serão analisadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo