Criança de 12 anos é atropelada por motociclista em Campo Grande (MS)

Uma criança de 12 anos foi atropelada na tarde desta sexta-feira (12) no Bairro Jardim Panamá, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, por uma motociclista que conduzia um veículo sem habilitação.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu quando a criança atravessava a via pública em direção a escola.

Testemunhas disseram que o estudante atravessou a Rua Sagarana, passando na frente dos veículos, quando foi atingida pela motociclista, que caiu na via pública.

O menino estava com a mãe no momento do atropelamento e, segundo ela, ambos faziam esse trajeto todos os dias.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e enviadas para o local. Uma das pistas da via pública foi parcialmente interditada.

A criança foi socorrida pelos paramédicos e pelos bombeiros e, apesar do susto, ela sofreu apenas um corte superficial na altura do queijo. Mesmo assim ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Coronel Antonino.

A motociclista, que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi socorrida com ferimentos leves e, após ser medicada, foi autuada por conduzir veículo automotor sem estar devidamente habilitada.

A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo