Criança de 10 anos é atropelada por ônibus em Campo Grande (MS)

Uma criança de apenas 10 anos de idade foi atropelada no início da tarde desta sexta-feira (14), no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, quando conduzia uma bicicleta.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 13h15min (horário de MS), no cruzamento das ruas José Maurício com a Engenheiro Paulo Frontin.

O menino pedalava sozinho pela via pública quando foi atingida pelo coletivo do transporte urbano. A vítima foi parar debaixo do veículo, tendo a bicicleta ficado totalmente destruída.

Testemunhas disseram que um passageiro do ônibus teria gritado para o motorista para o veículo, porém já era tarde demais.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local.

A criança foi socorrida em estado grave, e foi encaminhada a um hospital particular. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo