Correios do Shopping Campo Grande finaliza entrega de cartas no próximo sábado

Termina dia 10, prazo para retirar cartas da campanha Papai Noel dos Correios.

Agência dos Correios no Shopping Campo Grande – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

No próximo sábado (10) será encerrada o prazo para adoção das cartas da Campanha Papai Noel dos Correios. Nessa data, a unidade do Correios do Shopping Campo Grande ainda estará aberta para que os clientes possam retirar as cartinhas e participar da ação. Somente em Campo Grande, restam 370 cartas para adoção. A doação dos brinquedos pode ser feita até o dia 12 (segunda).

Em todo o Estado, já foram contabilizados, até agora, 7809 pedidos. As cidades de Campo Grande, Dourados, Jardim, Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Costa Rica e Chapadão do Sul participam do projeto. Nos últimos três anos, em todo o país, foram recebidos mais de 2,8 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Desse total, 1,9 milhão atendiam aos critérios da campanha e mais de 80% foram adotadas, o que equivale a 1,5 milhão de cartas. Em Mato Grosso do Sul, em 2015 foram cadastradas 9.966 cartas, sendo 8.834 adotadas.

Serviços – Quem tiver interesse em ser um Noel de crianças carentes, basta se dirigir no dia 10, na agência do Shopping Campo Grande, escolher uma cartinha para apadrinhar e, depois, retornar à unidade dos Correios com o presente, que a empresa irá fazer a entrega gratuitamente.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo