Corpo é encontrado por caminhoneiro em córrego de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (25), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência na Avenida Thirson de Almeida, no Bairro Aero Rancho.

Foto: SINPOL/MS – Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), um caminhoneiro dirigia seu veículo pela avenida, quando o mesmo parou devido a um problema mecânico.

Ao descer, o caminhoneiro de 38 anos avistou um corpo caído dentro do Córrego Segredo e imediatamente avisou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que enviaram equipes para o local.

Os militares do Corpo de Bombeiros desceram até o córrego e constataram que a vítima já estava morta, e que ela foi morta por vários tiros. A Polícia Civil também foi acionada e enviou duas equipes para o local.

O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames de praxe.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio simples.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo