Conheça o blogueiro Mario Brito

Blogueiro Mário Brito - Foto: Letícia Amorim Assessoria e Divulgação

Blogueiro Mário Brito – Foto: Letícia Amorim Assessoria e Divulgação

Mario Brito é um blogueiro que começou sua carreira aos dezesseis anos de idade. O paulistano sempre teve como objetivo trabalhar com comunicação, e parece que todo investimento está valendo. Hoje aos vinte e um anos, vem colhendo frutos de todo trabalho.

A mídia tomou reconhecimento do blogueiro através seu antigo blog, ‘Mania de Reality’. O blog que abordava como tema reality shows, mas teve sua conta censurada por um grande veículo de comunicação. Desde então o blogueiro seguiu trabalhando em cima da sua imagem para conquistar o público novamente.

Hoje com o ‘Blog do Mario Brito’, o blogueiro foca em assuntos voltado aos bastidores da televisão e dos famosos. Com postagens diárias, ele almeja alcançar a mídia novamente e tornar-se assunto nos principais sites.

Com a certeza de uma carreira artística, Mario investe seu dinheiro nos estudos, e está concluindo o sexto semestre de ‘Rádio & TV’, já pensando numa pós-graduação em ‘Jornalismo’. O blogueiro também contratou uma assessoria de imprensa para cuidar e trabalhar da sua imagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo