Confira o que abre e o que fecha em Campo Grande (MS) no Feriado de Páscoa

Lojas em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Lojas em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Muitos estabelecimentos comerciais e repartições públicas fecharão as portas durante o Feriado de Páscoa. Os campo-grandenses devem ficar atentos aos horários de funcionamento do comércio. Serviços essenciais manterão o atendimento ao público normalmente.

Comércio em Geral

As lojas que ficam localizadas na região central da cidade não funcionarão nesta sexta-feira (25/03), segundo informações da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). No sábado (26/03) o horário de funcionamento será normal, mas no domingo (27/03) somente as empresas que fizeram adesão irão funcionar.

Shoppings

Os Shoppings Campo Grande, Norte Sul Plaza e Bosque dos Ipês estarão com as lojas fechadas nesta sexta-feira (25/03), mas a Praça de Alimentação e o Cinemark irão funcionar normalmente, das 10h às 22h (horário de MS). No sábado (26/03) e no domingo (27/03) o horário de funcionamento será normal.

Supermercados e Hipermercados

Os supermercados e hipermercados em Campo Grande funcionarão normalmente nesta sexta-feira (25/03), sábado (26/03) e domingo (27/03), atendendo a uma convenção da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS).

Governo Estadual e Prefeituras

Todas as repartições públicas do Governo Estadual e das Prefeituras Municipais não funcionarão nesta sexta-feira (25/03), sábado (26/03) e domingo (27/03). O atendimento ao público somente será retomado na segunda-feira (28/03).

Serviços essenciais, como coleta de lixo, saúde, segurança pública, entre outros, funcionarão normalmente, não havendo interrupção nos serviços.

Postos de Saúde e Hospitais

Os hospitais e postos de saúde de Campo Grande funcionarão normalmente nesta sexta-feira (25/03), sábado (26/03) e domingo (27/03).

Agências Bancárias

Todas as agências bancárias em Campo Grande permanecerão fechadas nesta sexta-feira (25/03), sábado (26/03) e domingo (27/03). O atendimento ao público será retomado na próxima segunda-feira (28/03).

Agências Lotéricas

As agências lotéricas em Campo Grande não funcionarão nesta sexta-feira (25/03), mas no sábado (26/03) o atendimento será normal.

Agências dos Correios

As Agências dos Correios em Campo Grande não funcionarão nesta sexta-feira (25/03). O atendimento ao público acontecerá normalmente no sábado (26/03).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo