Confira o que abre e fecha em Campo Grande (MS) neste Fim do Ano

O movimento nos supermercados de Campo Grande (MS) está sendo intenso nesta sexta-feira (30/12) – Foto: Álvaro Barbosa

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) divulgou nesta sexta-feira (30/12) a lista dos estabelecimentos comercial e que abrem e que fecham neste Fim de Ano. Como as festas e os feriados ocorrem no fim de semana, na segunda-feira (02/01) todos voltarão a funcionar normalmente.

O comércio em geral, supermercados e shoppings deverão funcionar normalmente no dia 31 dezembro, mas os bancos já estão com as atividades encerradas a partir de hoje.

Confira abaixo o que abre e o que fecha neste fim de semana:

Comércio

As lojas vão funcionar normalmente das 8h às 16h no sábado (31/12), mas no domingo (1º de janeiro) não vão abrir.

Shopping Pátio Central

No sábado (31/12) o horário de funcionamento será reduzido e o fechamento ocorrerá às 16h. No domingo (1º de janeiro), não vai abrir.

Shopping Campo Grande

No sábado (31/12) o horário de funcionamento será das 10h às 18h. No domingo (1º de janeiro), as lojas permanecerão fechadas, mas a praça de alimentação e as áreas lazer, como o cinema, vão abrir das 10h às 22h.

Shopping Norte Sul Plaza

No sábado (31/12), o horário de funcionamento das lojas será das 9h às 19h. No domingo (1º de janeiro), apenas restaurantes da praça de alimentação e as áreas de lazer vão funcionar das 11h às 21h.

Shopping Bosque dos Ipês

No sábado (31/12), todo o shopping vai funcionar das 10h às 18h. Já no domingo (1º de janeiro), a praça de alimentação vai abrir das 10h às 22h, a primeira sessão do cinema será às 14h e a última, às 22h10.  As demais opções de lazer, funcionam a partir das 12h.

Supermercados

No sábado (31/12), o expediente vai se encerrar às 20h. no Domingo (1º de janeiro) não haverá expediente em alguns estabelecimentos.

Agências Bancárias e dos Correios

As agências bancárias não abrem para atendimento ao público nesta sexta-feira (30/12), de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Os bancos reabrem na segunda-feira (2).

Já as Agências dos Correios funcionam normalmente nesta sexta-feira (30/12), mas não devem abrir neste sábado (31/12).

Com informações da Assessoria de Comunicação da ACICG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo