Confira o que abre e fecha em Campo Grande (MS) no feriado

Campo Grande (MS) celebra hoje 123 anos e, por causa do feriado, alguns estabelecimentos comerciais e órgãos públicos poderão ter o atendimento suspenso.

O Decreto municipal nº 14.683, de 19 de março de 2021, antecipou os feriados municipais de Santo Antônio e Aniversário de Campo Grande em 2021 e 2022, em decorrência da pandemia da Covid-19. O decreto municipal continua em vigor.

Confira o que abre e fecha em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (26).

Comércio em Geral

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campo Grande informou que a data de hoje será um dia normal de trabalho tanto para os comerciantes quanto para os funcionários. No entanto, aqueles funcionários que cumpriram expediente normal no dia da antecipação do feriado devem ficar atentos. Neste caso os trabalhadores deverão receber os adicionais conforme prevê a legislação brasileira e os acordos trabalhistas.

Supermercados e Hipermercados

Já a Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS) informou que os estabelecimentos comerciais abrirão normalmente nesta sexta-feira (26). A entidade vai respeitar e conceder aos seus funcionários o direito a folga compensatória a quem tiver direito.

Shoppings Centers

Shopping Campo Grande: Funcionará em horário normal, das 10h às 22h.

Shopping Bosque dos Ipês: Funcionará em horário normal, das 10h às 22h.

Shopping Norte Sul Plaza: Funcionará em horário normal, das 10h às 22h.

Shopping Pátio Central: Funcionará em horário normal, das 08h às 20h.

Agências Lotéricas:

Todas as agências lotéricas de Campo Grande funcionarão normalmente nesta sexta-feira (26), das 08h às 18h.

Bancos:

As agências bancárias funcionarão normalmente nesta sexta-feira (26) em Campo Grande, apesar do feriado. Apenas no feriado do dia 07 de setembro é que permanecerão fechadas.

Correios

As agências dos Correios terão expediente normal nesta sexta-feira (26). Todas as unidades em Campo Grande também funcionarão normalmente neste sábado (27).

Delegacias

Segundo informações da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul, todas as delegacias de Polícia Civil atenderão normalmente nesta sexta-feira (26).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo