Compromisso: Saúde é prioridade para o candidato a vereador Pedrinho Spina

Pedrinho Spina tem sido a mão amiga das pessoas que precisam de ajuda - Foto: Arquivo

Pedrinho Spina tem sido a mão amiga das pessoas que precisam de ajuda – Foto: Arquivo

Através da FM Capital, o radialista e candidato a vereador pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), Pedrinho Spina (45095), sempre soube que a prioridade da população sempre foi a saúde. “Não existe doença com hora marcada, por isso, reprecisamos melhorar a qualidade do atendimento nas unidades de saúde sob a responsabilidade do município”, destacou o candidato, assegurando que irá trabalhar em parceria com futura prefeita.

“Nas conversas que tive com a professora Rose Modesta pude perceber que ela e a pessoa certa para retomar o desenvolvimento de Campo Grande, fazer a saúde funcionar com médicos, exames de alta complexidade, ofertar mais leito hospitalar e medicamentos”, declarou Pedrinho Spina.

No comando do programa mais popular do rádio campo-grandense, das 8h às 12h (Capital FM), o radialista encampou inúmeras campanhas de solidariedade ao constatar a situação de vulnerabilidade, de pobreza extrema de dezenas, centenas de famílias que bateram à porta da emissora.

As ações realizadas pelo radialista resultaram em doações de cadeiras de rodas, muletas, cadeiras de banho, andadores, colchões d’água, medicamentos, realização de exames, além de alimentos (cestas básicas). “A ação social que realizo terá sequência quando estiver na Câmara”, assegurou Pedrinho Spina, visivelmente emocionado.

Em campanha política nos bairros, vilas, conjuntos habitacionais e nas casas mais humildes (favelas), as pessoas, na sua maioria, confirmam que apoiam a maneira como Pedrinho Spina irá atuar na futura da Câmara Municipal de Campo Grande.

“O eleitor e a eleitora podem acreditar no compromisso que estou assumindo de trabalhar em prol de uma cidade melhor para todos”, reforçou o candidato a Vereador, que seu gabinete estará permanentemente à disposição dos campo-grandenses ansiosos por um amanhã melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo