Composição de BG, Ferrugem e Thiaguinho ganha uma nova versão: “Me Perdoa” agora na voz de BG e Marvvila

Faixa chegou às plataformas nesta sexta-feira (13), via ONErpm

BG e Marvvila – Me Perdoa – Créditos: Divulgação

Fechando a sequência de lançamentos de seu mais recente projeto “Oi, Prazer BG!”, o artista convida a amiga Marvvila para essa versão mais que especial da faixa “Me Perdoa”, gravada pela primeira vez pelo cantor em 2020.

Ouça “Me Perdoa”

Marvvila, que lançou seu primeiro single em 2019, vem se revelando como uma das cantoras mais potentes do pagode e samba nacional. Já no início da carreira, em 2020, a parceria com Brunno Gabryel, o BG, é forte. BG é compositor de vários sucessos da cantora, entre eles: “Dizendo Por Dizer”, “A Cada Beijo”, “Convite” e “Vídeo Caseiro”.

Pela primeira vez, os amigos cantam juntos e sobem ao palco para registrar este momento especial que marca o projeto audiovisual do primeiro álbum do BG. Em “Me Perdoa” os artistas cantam a dor de admitir que chegou o momento do fim, não há mais encanto, não há mais amor e a partida é a melhor opção.

BG e Marvvila – Me Perdoa – Créditos: Divulgação

A letra já seria o suficiente para deixar qualquer apaixonado aos prantos, mas BG e Marvvila vão além! A performance e a sintonia dos dois é de tirar o fôlego. Marvvila com toda sua potência vocal e o Caneta de Ouro BG com seu talento e sensibilidade, somam a dupla perfeita na interpretação dessa narrativa do fim de uma relação.

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13), via ONErpm e ainda conta com clipe no YouTube. A composição é assinada por BG, além de Thiaguinho e Ferrugem.

Assista “Me Perdoa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo