Como aproveitar a versatilidade dos maiôs no dia a dia?

Saiba como aproveitar a versatilidade dos maiôs para criar seus looks do dia a dia, garantindo muito mais estilo ao seu visual!

Dicas para usar os maiôs no seus looks diários

Uma das peças mais clássicas da moda praia, são os maiôs. Além de serem extremamente confortáveis, essa roupa de banho é capaz de alongar a silhueta, realçando ainda mais as curvas.

Além de todos esses benefícios, o maiô ainda é uma peça extremamente versátil e pode ser usado tanto nas praias e piscinas quanto para compor diversos looks casuais. Por isso, eles se tornaram uma opção fashion para mulheres modernas que desejam se sentir estilosas.

Conheça algumas maneiras de usar essa roupa de banho no seu dia a dia, combinando-a com as mais variadas peças do seu guarda-roupa!

Aposte nas peças jeans para combinações despojadas

Uma excelente forma de aproveitar a versatilidade dos maiôs é combiná-los com peças jeans. O jeans também é conhecido por ser um tecido versátil e é ideal para a criação de looks despojados e estilosos. Experimente usar seu maiô favorito com uma calça jeans de modelagem reta ou uma saia jeans.

Essas combinações criam um contraste interessante entre a casualidade do jeans e a sofisticação do maiô, resultando em um visual moderno e descontraído. Além disso, também é possível combinar peças jeans com biquínis estilo cropped.

Use maiôs com calças soltinhas para garantir muito mais estilo

As calças pantalonas, pantacourts ou calças de tecidos leves, são a cara do verão e ótimas opções para criar looks estilosos e confortáveis. Seu caimento mais solto proporciona leveza para o visual e combina perfeitamente com o ajuste que o maiô tem no corpo.

Para criar esse look, comece escolhendo um maiô de praia que tem seu estilo, depois passamos para a combinação. Nesse momento se atente as cores e estampas, se a sua calça for estampada ou bem colorida, busque por um maiô que harmonize com ela, isso adiciona um toque de elegância ao seu look diário.

As saias serão ótimas aliadas para um look de arrasar

Você gosta de um visual bem feminino e charmoso? Então as saias são suas maiores aliadas para criar looks de arrasar com os seus maiôs preferidos. O modelo de saia midi, saia longa ou até mesmo uma saia curta são interessantes para criar essa combinação de arrasar. Opte por uma saia de tecido leve e estampado para um look mais descontraído, ou escolha uma saia de tecido mais estruturado para um visual mais sofisticado.

Além disso, essas saias também podem ser usadas como saída de praia em combinação com o seu biquíni cortininha ou então o seu biquíni pode aparecer em um look do dia a dia, para isso basta escolher sua saia favorita e quem sabe uma terceira peça por cima do top de biquíni.

Aproveite para criar looks de inverno com o maiô

Engana-se quem pensa que os maiôs são exclusivos para o verão. Com um pouco de criatividade, é possível aproveitar essa peça também durante o inverno. Para isso, você um modelo de manga longa e combiná-lo com peças de inverno como casacos, blazers e botas.

Além dos casacos, blazers e botas, as calças de couro, saias de lã, echarpes e sobretudos, podem ser inseridas no seu look. Dessa maneira é possível criar um visual muito mais estiloso e com o conforto que só o maiô pode oferecer.

Agora já sabemos que os maiôs são verdadeiros coringas no guarda-roupa feminino. Além de serem peças-chave da moda praia, eles também podem ser aproveitados em looks diários, permitindo que você se sinta estilosa e confiante em qualquer ocasião. Ao combinar os maiôs com peças como jeans, calças soltinhas, saias ou até mesmo com itens de inverno, você pode criar produções únicas e cheias de personalidade. Não tenha medo de explorar a versatilidade dos maiôs e deixar sua criatividade fluir na hora de montar seus looks diários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo