Começa em Campo Grande (MS) a 16ª Fenasul

Foto: Divulgação

Começou em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, a 16ª Feira Nacional de Produtos Típicos do Sul (Fenasul), que será realizada entre os dias 31 de março a 09 de abril, no Círculo Militar.

A feira reúne a cultura e a gastronomia da Região Sul do Brasil, principalmente do Rio Grande do Sul. Além de muita comida, haverá apresentações culturais gaúchas.

Os campo-grandenses poderão experimentar chocolates, vinhos, carne assada, cucas, salames, queijos e sucos de uva, além da tradicional costela de fogo de chão.

Na programação cultural da feira haverá novidades neste ano, e uma delas é o Grupo Folclórico Polonês Wesoly Dom, de Araucária (PR), que se apresentará apenas na sexta (31), sábado (1º) e domingo (02).

A Fenasul busca, a cada ano, atender os anseios dos visitantes, trazendo novidades, tanto no quesito gastronomia, quando na cultura.

Serviço:

Evento: 16ª Fenasul

Datas: de 31 de março a 09 de abril de 2023

Horários: De segunda a quinta-feira, a feira vai funcionar das 16h às 22h. Nas sextas, o funcionamento é das 16h às 23h, e, aos sábados, do meio-dia às 23h. No domingo, a feira abre às 12h e segue até às 22h.

Local: Círculo Militar de Campo Grande – MS

Endereço: Av. Afonso Pena, 170 – Bairro Amambai / Campo Grande – MS

Valor do Ingresso: R$ 10 (para todos) – Crianças menos de 10 anos não pagam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo