Com participação de Ex-Boletes, saudoso apresentador Edson Cury ganha desfile do Bloco Clube do Bolinha em SP

No último sábado (15), aconteceu pelas ruas do bairro da Penha, na zona leste da capital paulistana, a saída do Bloco “Clube do Bolinha” em Homenagem ao grande apresentador Edson Bolinha Cury.

Ainda pela manhã já se viam as pessoas se concentrando na praça Micaela Vieira com seus adereços carnavalesco, abadás em homenagem a esse grande apresentador que foi o Edson Cury, o saudoso e inesquecível apresentado Bolinha, que coincidentemente aparecia nas nossas tardes de sábado.

Bloco Clube do Bolinha – Fotos: Geovani Moreira / Divulgação

O agito foi geral do bloco, que contou também com a presença ilustre de várias Ex Boletes, além do ex BBB Vagner Lara, dos cantores Rodrigo Markes, Juliana Valiati, a cantora Sol e Luigi Santo, assim como os colaboradores Willian Girio e Estrela Karina, além dos amigos e familiares.

Este foi o primeiro ano de desfile do bloco, que seguiu acompanhado de ritmistas do bloco Temperadinho e também do Bloco Na Boca do Povo, porta estandarte e o principal muita alegria de todos presentes, moradores da região saíram de suas sacadas e de suas casas para ver a alegria dos foliões e aproveitavam pra acompanhar a letra da música junto com o bloco, chegando muitos a acompanhar o bloco pelo bairro, foi lindo, foi emocionante ver a alegria da filha do Bolinha a Vitória Cury passeando por todo bloco e vendo a realização de um sonho, colocar na rua o primeiro de muitos outros carnavais que ainda virão!

Conforme o coordenador do Bloco Geovani Moreira, a intenção é manter cada vez mais a memória do Bolinha, novamente trazer alegria ao seu legado nas tardes de sábado e principalmente fazer um bloco que possa ser acompanhado pelos seus fãs e resgatar a alegria dos blocos de rua e para que as pessoas possam vir com toda a sua família e se divertir!

Viva Bolinha, viva sua história e seu legado!

Agradecimento em especial a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e a equipe da Rede Brasil de Televisão, que realizou a cobertura exclusiva do desfile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo