Com jacaré gigante e piscina de bolinhas, parque é diversão garantida para toda a família

Magic Croc está localizado na Praça Central do Shopping Campo Grande

Foto: Divulgação

O período de férias já acabou, mas opções de lazer e atividades divertidas sempre estão no roteiro das famílias, principalmente no final de semana. Uma alternativa que tem agradado crianças de todas as idades é o Magic Croc, parque que atrai a atenção de crianças e adultos por conta de um jacaré gigante de 8 metros que integra o parque. A atração está localizada no Shopping Campo Grande.

Além de compor o cenário que remete a uma grande aventura selvagem, um jacaré inflável gigante, que na verdade é um escorregador, garante emoção a quem participar do circuito de atividades, que conta ainda com uma piscina de bolinhas gigante.

“A atração foi trazida para que toda a família pudesse se divertir, já que independentemente da idade, escorregar no inflável e finalizar a aventura na piscina de bolinhas, leva qualquer adulto de volta à infância. Lembrando que todas as atividades cumprem as regras de biossegurança para que todos se divirtam seguros”, explica a gerente de Marketing, Ana Paula Faustino.

O Magic Crocs está localizado na Praça Central e é aberto a todas as idades. O valor do ingresso é de R$ 30 por 30 minutos e R$ 50 por 1 hora de diversão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo