Com foco na evolução, Vôlei Nestlé joga diante do Uniara pelo Paulista

Equipe de Osasco utiliza a partida para avaliar os trabalhos que estão sendo realizados nos treinos. O confronto está marcado para quarta-feira (9), às 19h, em Araraquara.

Dani Terra destaca união do time – Foto: João Pires/Fotojump

Dani Terra destaca união do time – Foto: João Pires/Fotojump

Osasco (SP) – Dois jogos na temporada intercalados por várias sessões de treinamentos. A rotina do Vôlei Nestlé está intensa e a busca é por evolução. O próximo desafio será nesta quarta-feira (9), às 19h, diante do Uniara/AFAV, em Araraquara, no ginásio Gigantão, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O time de Osasco venceu o Renata Valinhos/Country na estreia, fora de casa, e, em seguida, superou o Concilig/Vôlei Bauru, como mandante.

O objetivo é seguir crescendo tática e tecnicamente e com vitórias. “Fizemos dois bons jogos e agora diante do Uniara será mais um desafio importante. Espero outro jogo complicado, mas nosso time está bem unido e mostramos isso nas duas primeiras partidas quando conseguimos sair das dificuldades com superação de todas. Sabemos que será difícil, mas acredito em vitória”, afirma a líbero Dani Terra.

Saraelen chegou ao Vôlei Nestlé nesta temporada e já tem se mostrado bem à vontade em quadra. “O time está crescendo e a cada treinamento vem se entrosando melhor. Temos de aperfeiçoar os detalhes para melhorar nas viradas de bola (ataque) e contra-ataques. Os nossos trabalhos diários estão sendo importantes para que na hora do jogo não tenhamos dúvidas do que fazer e nem bola perdida”, explica a central.

Luizomar elogia comprometimento – Foto: João Pires/Fotojump

Luizomar elogia comprometimento – Foto: João Pires/Fotojump

O técnico Luizomar está gostando do comportamento de suas atletas neste começo de trabalho. “A evolução tem sido diária porque a equipe está bastante comprometida. Estamos aproveitando ao máximo todos os treinamentos e elas sabem da importância deste crescimento e tem buscado isso constantemente. Os jogos estão sendo encarados como uma espécie de laboratório, no qual o objetivo é colocar em prática tudo que tem sido treinado”, avalia o comandante.

Com relação ao adversário, Luizomar espera pela frente um time bastante motivado. “A equipe de Araraquara vem bastante modificada em relação à temporada passada e deve estar frustrada por não ter conquistado a vaga na Superliga. Por isso, acredito que esses jogos do Paulista estão sendo encarados por eles com enorme importância. Certamente teremos pela frente um grupo extremamente motivado para buscar o resultado diante de uma equipe tradicional como a nossa”, finaliza o treinador.

Histórico no Paulista – O Vôlei Nestlé é o atual tricampeão Paulista. O time de Osasco venceu Campinas, em 2012, o Sesi-SP, em 2013, e o São Cristóvão Saúde/São Caetano, em 2014. Além dos três últimos títulos consecutivos, o clube detém a hegemonia na competição estadual, com 12 conquistas. O clube da cidade foi campeão nas edições de 1996, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2012, 2013, 2014.

Vitórias nos dois primeiros jogos – Foto: João Pires/Fotojump

Vitórias nos dois primeiros jogos – Foto: João Pires/Fotojump

Fase de classificação 

28/08/2015 – Renata Valinhos/Country 0 x 3 Vôlei Nestlé – Valinhos

04/09/2015 – Vôlei Nestlé 3 x 0 Concilig/Vôlei Bauru – Osasco

09/09/2015 – 19h00 – Uniara/AFAV x Vôlei Nestlé – Araraquara

14/09/2015 – 19h30 – Vôlei Nestlé x Pinheiros – Osasco

18/09/2015 – 19h30 – Sesi-SP x Vôlei Nestlé – São Paulo

25/09/2015 – 19h30 – Vôlei Nestlé x São Cristóvão Saúde/São Caetano – Osasco

Canais:

Site: www.familiamaisativa.com.br 

Facebook: www.facebook.com/nestlefamiliamaisativa

Twitter: www.twitter.com/familianestle

YouTube: www.youtube.com/nestlebrasil 

Instagram: @familiamaisativa / www.instagram.com/familiamaisativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo