Com apoio da MRV logo do Instituto Superação: Formação Pelo Esporte estampará uniforme do Vera Cruz Basquete Campinas

Patrocinadora do time, cedeu seu espaço da camisa para ONG com intuito de estimular doações para a organização que contribui e faz a diferença na vida de cerca de 3 mil crianças e adolescentes da rede pública de ensino.

Foto: Divulgação

O uniforme do Vera Cruz Basquete Campinas estará diferente para temporada do segundo semestre 2022. Com apoio da MRV, patrocinadora máster do time principal que disputa o Campeonato Paulista de Basquete Feminino, a partir de setembro o logo do Instituto Superação: Formação Pelo Esporte, organização não governamental, que tem como propósito contribuir e fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes da rede pública de ensino pela educação e esporte competitivo, estampará os uniformes da equipe feminina durante os jogos da temporada.

A MRV tem como um de seus principais valores a busca por oferecer o melhor para as cidades onde atua, nós ajudamos a realizar sonhos, mas também queremos que as cidades e as regiões nas quais construímos sejam cada vez melhores, oferecendo qualidade e bem-estar e por isso, apoiar iniciativas como está é tão importante para nós. Estamos muito felizes por fazer parte do time e dessa torcida!”, sinaliza Luis Felipe Bandeira, Diretor Comercial MRV.

Além do logo, a ONG terá sua marca também nas transmissões dos jogos, pelo canal de basquete GCS TV, e nos prismas exibidos nas quadras. A ação tem como objetivo estimular as doações para ONG, contribuindo para a expansão de suas atividades. Presente em 9 municípios de São Paulo e Minas Gerais, para 2022, o Instituto estima um crescimento de 133%, passando para 70 escolas atendidas até o fim do ano. Com isso, cerca de 3 mil alunos da rede pública de ensino serão beneficiados. Até o momento deste ano, a ONG cresceu 100% e atua em 60 escolas da rede pública de ensino nos dois estados e 10 municípios.

“Estamos muito felizes com esse gesto de carinho e solidariedade da MRV. Ter a nossa logo nos uniformes do Vera Cruz Basquete Campinas é motivo de muito orgulho para todos nós. O Instituto Superação: Formação pelo Esporte atua com a missão de contribuir com a formação pessoal de crianças e adolescentes desenvolvendo competências socioemocionais, por meio da integração entre a educação e o esporte”, enfatiza Joana Miraglia, diretora geral do Instituto Superação: Formação pelo Esporte que ressalta também que a iniciativa dará visibilidade para o trabalho de transformação social do Instituto e poderá atrair investimento para ampliar nossas ações de educação e esporte.

Desde 2016 o Instituto Superação: Formação pelo Esporte promove acesso à prática esportiva saudável e positiva para crianças e adolescentes do ensino fundamental II, que praticam os treinos de basquete e handebol, sob a orientação de profissionais de educação física qualificados pelo Método DNA Superação. O Método, criado pelo Instituto, atrela o desenvolvimento esportivo ao desenvolvimento socioemocional, por isso, os treinadores formados pelo Instituto Superação ensinam e aperfeiçoam as habilidades esportivas, ao mesmo tempo que educam com valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo