Coletivo de Brechós lança editorial de moda em comemoração aos seus 8 anos de existência

No ano de 2023, o Coletivo de Brechós do Mato Grosso do Sul atinge um marco significativo: seus oito anos de existência. Desde sua concepção em 2015, o coletivo transformou um sonho em realidade: fazer diferença no mundo.  Consolidou-se como pioneiro no Brasil como o primeiro coletivo de brechós, além de ser o primeiro grupo do Mato Grosso do Sul a fazer eventos de moda sustentável. Hoje a celebração não é apenas de anos de moda, mas de resgate, cuidado e ressignificação para milhares de peças.

Fotos: Divulgação

Para celebrar esse marco, o Coletivo Nós Amamos Brechó lança o editorial de moda “Viva Sua Festa: O Brilho do Final de Ano”. Este editorial representa não apenas o estilo e a moda, mas também a essência do coletivo que, ao longo dos anos, se tornou um farol para a moda sustentável e autêntica.

De acordo com Val Reis, co-fundadora e coordenadora do Coletivo de Brechós, o editorial veio trazendo esta essência das festas de final de ano, celebrando o espírito festivo de maneira única. “Nós acreditamos em uma moda mais consciente. É por isso que, desde o início, o Coletivo não é apenas um grupo de brechós, mas uma ferramenta de expressão e ressignificação, onde mostramos que você não precisa de uma roupa nova para se vestir bem, estar inserido nas tendências de moda e ter um estilo único. Muito pelo contrário! Tendências vêm e vão, e a sua autenticidade é o que faz você se destacar na multidão”.

Viva Sua Festa: O Brilho do Final de Ano no Coletivo Nós Amamos Brechó

O editorial “Viva Sua Festa” é uma celebração do espírito festivo, calor humano e promessa de novos começos que as festas de final de ano trazem consigo. Em um mundo muitas vezes ditado por tendências efêmeras, o Coletivo Nós Amamos Brechó reforça a beleza atemporal e a sustentabilidade encontradas nos brechós. Cada peça do editorial conta uma história única, destacando como as escolhas de vestuário podem ser uma expressão genuína da personalidade, história e valores de cada indivíduo.

Magia do Vintage: Ecos do Passado, Brilho no Presente

As peças dos brechós do Coletivo Nós Amamos Brechó transcendem a função de simples roupas, tornando-se cápsulas do tempo que capturam a essência de eras passadas. Escolher uma peça vintage para as festas de fim de ano não é apenas uma escolha estilosa, mas um abraço à magia dos momentos que a moda vintage carrega consigo. É possível sentir a nostalgia de décadas passadas enquanto dança sob as luzes cintilantes das festas.

Fotos: Divulgação

Sustentabilidade com Estilo: Um Manifesto de Moda Consciente

Em meio às celebrações, o Coletivo Nós Amamos Brechó também busca inspirar a reflexão sobre a sustentabilidade. Optar por peças de brechó é fazer uma declaração de moda consciente, contribuindo para a redução do desperdício têxtil e promovendo a reutilização. Cada compra nos brechós do Coletivo é um passo em direção a um futuro mais sustentável.

Celebre Você: Brilhe com Sua Autenticidade

O convite é claro: neste final de ano, celebre a singularidade que há em cada indivíduo. O Coletivo Nós Amamos Brechó encoraja a libertação das expectativas convencionais, abraçando as escolhas como extensões da personalidade. Seja autêntico, misture estilos e crie combinações que reflitam a verdadeira essência. Viva sua festa com autenticidade, pois a verdadeira elegância está na confiança de ser quem você é.

Coletivo Nós Amamos Brechó: Onde História e Moda se Encontram

Mais do que um coletivo de moda, o Coletivo Nós Amamos Brechó se tornou um guardião do estilo atemporal e um defensor da sustentabilidade. Ao se juntar a eles nesta temporada de festas, os participantes descobrirão o prazer de viver uma festa de maneira única, envolvidos na beleza atemporal que só o Coletivo pode oferecer.

Para ver o editorial completo, clique no link https://heyzine.com/flip-book/b7095c4762.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo