Colaborador da MRV Engenharia recebe prêmio em Campo Grande (MS)

Colaborador da MRV Engenharia recebe prêmio pelo trabalho desenvolvido em prol do meio ambiente e sociedade de Campo Grande

Abadio Furtado de Souza, técnico em gestão ambiental da MRV Engenharia – Foto: Divulgação MRV

A MRV Engenharia é a maior construtora da América Latina não é por acaso, a empresa conta com uma equipe engajada dentro e fora do ambiente de trabalho. Um exemplo é o colaborador Abadio Furtado de Souza, técnico em gestão ambiental, que acaba de receber o Prêmio Ecologia e Ambientalismo, realizada pela Câmara Municipal de Campo Grande (MS).

A comenda, instituída pelo Decreto Legislativo nº 698/2002, tem como objetivo valorizar os profissionais que tenham prestado relevantes serviços a sociedade através de pesquisa, trabalhos publicados, de iniciativa própria ou através de organizações e instituições de ensino. Abadio Furtado foi reconhecido não só pelo trabalho que desenvolve na área ambiental da MRV para beneficiar moradores da vizinhança dos empreendimentos, mas também pelas ações realizadas nos momentos em que não está trabalhando.

“Desde de 2014, a MRV vem desenvolvendo ações em prol da comunidade, como campanhas de combate à dengue e caminhadas ecológicas, e sempre estive presente no desenvolvimento desses projetos. Nos meus momentos de lazer também gosto de incentivar e conscientizar as pessoas em relação ao meio ambiente, tanto que realizo nas minhas folgas palestras em escolas da cidade. Este prêmio dedico a todos os amigos, familiares e colegas de trabalho que acreditam e me dão apoio para que as boas ações possam efetivamente acontecer e, principalmente, mostrar nosso papel social e o compromisso perante a sociedade em prol de iniciativas mais sustentáveis”, finaliza técnico em gestão ambiental da MRV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo