Cinépolis promove sessões de “Lilo, Lilo, Crocodilo” adaptadas às pessoas com autismo

*Sessões que acontecem no sábado (19), são adaptadas às pessoas com autismo e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que no sábado, dia 19 de novembro, todas as unidades da rede exibirão “Lilo, Lilo, Crocodilo” em sessões adaptadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.

Para tornar a experiência agradável, durante toda a sessão, o longa será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas e será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento.

Baseado na saga de livros infantis homônima escrita por Bernard Waber sobre o crocodilo Lilo, que vive na cidade de Nova York e que ama uma boa música, a história se desenrola quando o animal, que também adora cantar, encontra-se com a família Primm que se mudou recentemente para a cidade.

O live-action trará músicas originais feitas pelo cantor canadense Shawm Mendes (The 100). A direção é de Josh Gordon (“Coincidências do Amor”) e Will Speck (“A Última Ressaca do Ano”) e o roteiro é assinado por William Davies (“O Gato de Botas”).

O longa será exibido em todos os complexos da Cinépolis e os ingressos já podem ser adquiridos nas respectivas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Todos os complexos seguem as leis municipais e estaduais de sua região. Confira a programação mensal das exibições inclusivas no site da Cinépolis.

Lilo, Lilo, Crocodilo

Sinopse
A família Primm se muda para Nova York e seu filho Josh luta para se adaptar à nova escola e aos novos amigos. Tudo muda quando ele descobre Lilo, um crocodilo cantor que adora tomar banho, caviar e boa música.
Ficha Técnica 

Aventura

Direção: Josh Gordon e Will Speck.

Elenco: Shawn Mendes, Javier Bardem, Winslow Fegley, Constance Wu, Scoot McNairy, Brett Gelman.

Roteiro: William Davies.

Duração: 106 minutos.

Distribuidora: Sony Pictures.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo