Cidadãos de Rio Verde prestigiam a pré-candidatura de Mário Kruger e Dinalvinha Viana

Uma multidão prestigia o lançamento da pré-candidatura de Mário Kruger/ Dinalvinha Viana a prefeito e vice de Rio Verde.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma multidão de rioverdenses esteve na noite desta sexta-feira (08) prestigiando o lançamento da pré-candidatura de Mário Kruger (PSC) e Dinalvinha Viana (PT) a prefeitura de Rio Verde.

Mário Kruger irá disputar a reeleição em 2016, pelo Partido Social Cristão (PSC) e o povo de Rio Verde mais uma vez mostrou que aprova sua administração comparecendo em massa a Câmara Municipal, onde foi realizado o evento.

No tom dos discursos, foi destacada a importância de reeleger Mário Kruger para prefeito, para garantir que o município de Rio Verde continue o ciclo de mudanças que vem acontecendo desde que assumiu como gestor.

Várias lideranças políticas do município, como o Presidente do Diretorio Municipal do PSC Edeval Castro, o Presidente do Diretório do PT, Arizoli Neves, estiveram acompanhando o ato de lançamento.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Autoridades estaduais e regionais também prestigiaram a grande festa de lançamento da pré-candidatura Mário Kruger e Dinalvinha Viana, entre eles o Senador da República Pedro Chaves do PSC, o deputado Federal Zeca do PT, o deputado Federal Vander Loubet, Assessor   Paulinho que estava representando o deputado Estadual Amarildo Cruz, Ex Deputado Estadual Lauro David, vereadores e representantes dos partidos aliados como: Presidente Do PPS Municipal, Lidiane Farias, Presidente Municipal do PROS, Prof. Gilberto Nepumoceno, Presesidente Municipal do PV, Ronivon Alvarenga, Pres. Municipal do PHS, Aparecido Nogueira.

O deputado Zeca do PT, parabenizou a iniciativa do grupo, destacando a credibilidade dos pré-candidatos, além disso, o deputado pediu a todos os pré-candidatos que continuem firme nessa nova jornada, lutando pelo povo e pelo desenvolvimento de Rio Verde. “O desenvolvimento do Estado começa pelo município. Por isso, este ano nós temos chance enorme de seguir o avanço que Rio Verde precisa, elegendo pessoas com capacidade para atuar como gestor.

Em pronunciamento, o Deputado Federal Vander Loubet, ressaltou o prestígio dos pré-candidatos Mário Kruger e Dinalvinha Viana, levantando a bandeira da reeleição do prefeito, enaltecendo os avanços do município nos anos de governo, bem como suas qualidades pessoais, pagamento em dia, onde todo comercio se beneficia, Obras do governo federal em andamento, bem como a humildade e o respeito pelo povo. O parlamentar reafirmou ainda seu compromisso com o prefeito Mário Kruger e com o município de Rio Verde.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dinalvinha Viana, em seu pronunciamento disse que Rio Verde está no caminho certo.“Nós precisamos renovar nossas esperanças objetivando construir  um futuro promissor para os rio-verdenses. Para nós, são os interesses do povo que devem nortear a administração. Exatamente por isso é que defendemos esse jeito de fazer política, pautado na visão e na participação efetiva da população”, ressaltou.

O momento mais esperado foi o pronunciamento do pré-candidato a prefeito Mário kruger, onde falou da confiança que tem no povo de Rio Verde e de sua surpresa com a recepção espontânea do povo, demonstrando que a maioria dos rio-verdenses está consciente da sua luta para trazer benefícios e atender as demandas do município, implementando melhorias especialmente na saúde e infraestrutura, mesmo diante das dificuldades que todo gestor vem enfrentando.  Aplaudido de pé pelo público, o pré-candidato falou da importância de ter o senador Pedro Chaves, como aliado e lembrou, afirmando que quando as instituições se unem quem ganha é a população.

O Senador Pedro Chaves estava muito feliz com a bela receptividade. “O que nós queremos é que o Rio Verde continue se desenvolvendo. Para isso, todos que estão aqui precisam ser multiplicadores. Só assim continuaremos com o sonho da família rio-verdense de estar na linha do crescimento. A união de todos é fundamental”, acrescentou. O Senador disse que irá fazer de tudo para transformar Rio Verde novamente no polo educacional da região, como sempre foi.

Durante este primeiro mandato Mário kruger fez a diferença, mostrando aos rioverdenses como se faz uma gestão voltada para o povo, procurando o bem estar da população.

Logo após o Pronunciamento as autoridades posaram para foto oficial de homologação da pré-candidatura a Prefeito Mário Kruger (PSC), Vice Dinalvinha (PT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo