Cida Cesca conquista 3º lugar na 21k Eco Park Trail Run

Patrocinada pela Unimed CG disputou a prova na categoria das mulheres de 60+

Foto: Divulgação

Cida Cesca participou, no último domingo (2), da segunda edição da 21k Eco Park Trail Run e, mais uma vez, deixou os sul-mato-grossenses orgulhosos. A atleta é patrocinada pela Unimed Campo Grande e tem se destacado no cenário nacional e até internacional ao conquistar o pódio em várias competições.

O evento foi realizado Eco Park Clube, considerado o maior parque aquático do estado e contou com provas de 21km, 7Km e 5Km (caminhada), com percursos que passaram por trilhas, pastos, estradas de chão batido, beirando trilhos e areia nas regiões do Atlântico, Clínica da Alma e Fazenda Canta Galo, em Campo Grande.

Desta vez, Cida disputou a prova na categoria das mulheres de 60+, com percurso de 7Km. Ao longo do trajeto levou dois tombos, mas não desistiu e continuou a prova mesmo com dificuldades, conquistando o 3º lugar.

Estou muito feliz em conquistar mais esse pódio, mesmo depois de cair duas vezes durante o percurso. Também sou grata por todo o apoio que tenho recebido da Unimed para participar dessas provas que são muito importantes para mim“, comemorou Cesca.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo