Chuva forte atinge Campo Grande (MS) e causa transtornos à população

Foto: WhatsApp/Cortesia

A forte chuva que caiu sobre Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, no início da tarde de sábado (11) provocou transtornos à população e, sobretudo, danos a infraestrutura da cidade.

Crateras se formaram em vias públicas, tendo algumas delas ficado completamente submersas. Os motoristas tiveram dificuldade para atravessar as ruas e avenidas alagadas.

Em uma das ruas do Bairro Chácara dos Poderes, a correnteza destruiu o asfalto e fez com que uma cratera se abrisse na via pública. Por pouco, um carro que passava pelo local não caiu dentro da cratera.

Agentes das Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) estiveram no local e interditaram a via pública. Placas de sinalização foram instaladas na região.

Há relatos, ainda não confirmados, de queda de árvores em alguns bairros da cidade morena. As ruas sem asfalto são as mais afetadas pela chuva.

O secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Enéas Netto, informou que a prioridade é fechar a cratera no Bairro Chácara dos Poderes, afim de evitar danos maiores aos moradores da região.

Ainda segundo Enéas Netto, várias ruas e avenidas precisaram ser interditadas no sábado (11). As vias públicas, no entanto, começaram a ser liberadas na manhã deste domingo (12).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo