Chuva forte atinge Campo Grande (MS) e alaga ruas e avenidas

A forte chuva que atingiu Campo Grande (MS) no início da tarde de segunda-feira (27) alagou ruas e avenidas em vários bairros da cidade, incluindo bairros considerados nobres. A chuva durou cerca de 40 minutos, mas foi suficiente para causar transtornos à população.

Foram registrados alagamentos na Avenida Eduardo Elias Zahran, onde por pouco a água não invadiu uma farmácia, uma concessionária de veículos e um banco; e na Rua Flávio de Matos, no Bairro Jardim Monte Líbano, onde houve até enxurrada.

Já na Avenida Rodolfo José Pinho, no sentido Hércules Maymone, a pista ficou totalmente alagada e os veículos quando passavam pela via pública, levantava água.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que nos últimos três dias choveu cerca de 100 milímetros em Campo Grande, índice considerado maior do que o esperado.

No momento, Mato Grosso do Sul está com dois alertas de temporal vigentes para ocorrer no Estado, principalmente na região Norte. Há risco de fortes rajadas de vento.

Já as regiões Central e Sul do Estado está sob alerta de chuvas intensas na manhã desta terça-feira (28), segundo informações do Inmet.

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo