Chico Bento e Mauricio de Sousa celebram o Dia do Pantanal

Tirinha especial em parceria com o WWF-Brasil destaca a riqueza do bioma

Mais uma vez, cumprindo seu papel como protagonista e embaixador oficial do WWF-Brasil e da proteção das nascentes do Pantanal, Chico Bento reforça a importância do bioma que é lar de milhares de espécies da fauna e flora brasileiras. Em uma tirinha especial, que será publicada em 12 de novembro, data em que é celebrado o Dia do Pantanal, o personagem e seu criador, Mauricio de Sousa, declaram todo o amor pelos animais que fazem desse ambiente o seu lar.

Foto: Divulgação

Parceiros desde 2014, o WWF-Brasil e Mauricio de Sousa Produções lançam mais uma ação de educação ambiental e conscientização em defesa da natureza. Para isso, ninguém mais especial que o personagem que já aborda a mensagem de preservação em suas histórias para estar à frente da campanha. Nos quadrinhos, Chico Bento demonstra a proximidade com o meio ambiente e incentiva, constantemente, cuidados de forma lúdica e didática com o ecossistema, sempre destacando a importância desse carinho com o planeta.

A tirinha protagonizada por Chico Bento e Mauricio de Sousa será publicada no dia 12/11 no perfil oficial da Turminha no Instagram. Para conhecer esta e outras ações da Mauricio de Sousa Produções em parceria com o WWF-Brasil, basta acessar o hotsite para ficar por dentro e ter contato com todos os materiais produzidos em conjunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo