CCR MSVia realiza obras e serviços de melhoria na BR-163/MS

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (22/06), a CCR MSVia dá continuidade à realização de obras e serviços de melhoria em trechos da BR-163/MS. Para tal, a Concessionária implanta a operação pare-e-siga nos locais, quando uma das faixas é interditada enquanto o tráfego flui pela outra, alternadamente.

A CCR MSVia informa ainda que em outros 10 trechos da rodovia, as obras de duplicação continuam normalmente, sem interferência no tráfego, num total de mais de 80 quilômetros de extensão.

Keller Rodrigues, Gestor de Interação com o Cliente da Concessionária alerta sobre a importância da redução de velocidade na aproximação dos trechos. “Esses locais estão todos sinalizados e há operários trabalhando constantemente, por isso o motorista deve redobrar a atenção de maneira a evitar acidentes”.

Pontos com operação pare-e-siga:

Sonora – entre os kms 834 e 832;

São Gabriel do Oeste – no km 636;

Rio Brilhante – no km 342;

Caarapó – no km 236;

Mundo Novo – entre os kms 24 e 22.

Em caso de chuva, essas obras podem ser paralisadas.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo