CCR MSVia realiza arrecadação de brinquedos para o Natal Solidário

Campanha acontece até 09 de dezembro em todos os modais do Grupo CCR

Natal Solidário – Foto: Banco de Imagens

O Instituto CCR, que gerencia o investimento social do Grupo CCR, e a Umbigo do Mundo, em parceria com o Instituto Mauricio de Sousa, promovem a campanha Natal Solidário em todos os modais da empresa: mobilidade urbana, rodovias e aeroportos. A ação, que acontece até 09 de dezembro, consiste na arrecadação de brinquedos em locais estratégicos nas concessionárias do Grupo. Os itens arrecadados serão doados a organizações sociais que atendem a população em situação de vulnerabilidade social.

Para trazer conexão com o público, a campanha conta com ilustrações da Turma da Mônica, unindo a memória educativa com os valores sociais importantes para a população.

Os brinquedos, em bom estado, serão doados para ONGs e a CCR MSVia participa da ação ao longo dos 845,4 quilômetros da BR-163/MS. As caixas coletoras estão em pontos estratégicos, como bases e praças de pedágio.

Natal Solidário – Foto: CCR MSVia

Um dos pilares centrais de atuação do Instituto CCR é a Inclusão Social, no qual temos o intuito de fomentar iniciativas para ampliação do acesso à saúde para a população que, dentre outras estratégias, inclui o combate à desigualdade social. É com este propósito que todos os anos estimulamos a solidariedade por meio da doação. Já que o Natal é uma época contagiante e feliz, nada mais justo do que escolher este período para sensibilizarmos o público interno e externo e motivarmos o amor ao próximo”, diz Ariane Teles, analista de Responsabilidade Social do Instituto CCR.

Neste ano, a campanha será promovida junto com a empresa Umbigo do Mundo, por meio de seu projeto social Educação para Gentileza e Generosidade, idealizado com o Instituto Mauricio de Sousa, para divulgação dos 7 Princípios da Educação para Gentileza e Generosidade (7 PEGG).

Confira os locais de doação em Mato Grosso do Sul:

Base do SAU 05 (Caarapó): BR-163/MS, km 224;

Base do SAU 10 (Campo Grande): BR-163/MS, km 478 (próximo ao Posto Caravágio);

Base do SAU 14 (Rio Verde de MT): BR-163/MS, km 678;

Praça de Pedágio de Mundo Novo: BR-163/MS, km 28;

Praça de Pedágio de Caarapó: BR-163/MS, km 227;

Praça de Pedágio de Rio Brilhante: BR-163/MS, km 313.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo