CCR MSVia e ANTT realizam ação de saúde na BR-163/MS

Na próxima quinta-feira (26/01), a CCR MSVia e a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT promovem a primeira edição do Programa Estrada para a Saúde na BR-163/MS em 2017. A ação acontecerá no Posto Kátia Locatelli, localizado na altura do km 462, sentido Norte, das 15h às 21h, em Campo Grande.

Nesta etapa do Programa, os participantes terão à disposição, gratuitamente, exames como medição de Índice de Massa Corpórea (IMC), aferição de pressão arterial, testes de colesterol, triglicérides, glicemia, acuidade visual e auditiva, além de vacinas.

Quem passar pelo local também poderá conhecer a Ouvidoria Itinerante, onde as atendentes podem realizar registros de sugestões, críticas, elogios e denúncias. Os motoristas poderão aproveitar a oportunidade para obter informações sobre a Concessionária e seu trabalho na rodovia.

O projeto Estrada para a Saúde é uma ação da CCR MSVia e da ANTT, em parceria com o Instituto CCR, Mercedes Benz, do Posto Kátia Locatelli e da Escola Padrão (serviços de enfermagem).

Programa Estrada para a Saúde da CCR MSVia

Quinta-feira – Dia 26/01/2017, das 15h às 21h

Local: Posto Kátia Locatelli, localizado no km 462, sentido Norte da BR-163/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo