CCR MSVia abre vagas para agentes de atendimento em seis cidades do estado

Foto: Rachid Waqued

A CCR MSVia, concessionária responsável pela administração e manutenção da BR-163/MS, está com oportunidades de trabalho para agente de atendimento e monitoramento em Mundo Novo, Juti, Caarapó, Rio Verde de MT e no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. As exigências para as vagas são: possuir o Ensino Médio completo, residir no município da vaga em que se candidatar e possuir CNH categoria ‘AC’, ‘D’ ou ‘E’.

Já em São Gabriel do Oeste a vaga é para agente de atendimento e socorrista. É importante que o candidato tenha Ensino Médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (categoria D ou E), curso de Condução de Emergência, além de residir no município.

Entre os benefícios oferecidos pela Concessionária estão vale-refeição, convênio médico e PLR (participação nos lucros e resultados).

Os interessados devem acessar o site www.msvia.com.br e clicar no link ‘Trabalhe Conosco’, no canto superior direito da página. Em seguida, uma nova página irá abrir onde deverá ser selecionada a vaga desejada. É possível candidatar-se a qualquer uma das vagas oferecidas pelo Grupo CCR, desde que os requisitos mínimos sejam atendidos.

Após o cadastro, o currículo ficará no banco de dados do sistema integrado de gestão de pessoas, que concentra todos os currículos cadastrados nos sites das unidades e filtra os candidatos de acordo com os requisitos e qualificações dos mesmos para cada vaga.

Para outras informações, acesse o site www.msvia.com.br ou ligue para o Disque CCR MSVia, pelo telefone 0800 648 0163.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo