Carro pega fogo em Ribeirão das Neves (MG), após bater em poste

Um carro, que participava de um ‘racha’, explodiu e pegou fogo na madrugada de segunda-feira (25) no Centro do Município de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais. Ninguém foi preso.

Foto: Câmera de Monitoramento/Reprodução

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 01h45min (horário de Brasília), na Avenida Denise da Rocha, região central do município.

Testemunhas disseram que dois veículos de passeio participavam de uma corrida (racha) em alta velocidade, quando um dos motoristas perdeu o controle da direção, fazendo o carro sair da pista e colidir violentamente em um poste, que desabou.

Após o acidente, os condutores dos carros fugiram do local e ainda não foram identificados e nem localizados. O carro acidentado explodiu e pegou fogo, sendo necessário a intervenção dos bombeiros.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. Um trecho da avenida precisou ser interditado.

Uma fonte do Corpo de Bombeiros, que preferiu não se identificar, disse que antes de atingir o poste do semáforo, o carro acabou colidindo em outros postes de iluminação pública, que ficaram danificados.

Os bombeiros utilizaram cerca de 500 litros de água para controlar e apagar o fogo. Após, eles fizeram o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo surgissem no local.

Aparentemente não houve vítimas, porém, como os condutores fugiram do local, não se sabe se o motorista acidentado ficou ferido.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo