Carro é roubado de frente de residência em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (23/07), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de roubo de veículo em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o roubo aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 04h25min (horário de MS), em frente a uma residência que fica localizada em uma das vias públicas do Bairro Cabreúva.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz havia estacionado seu carro na frente de sua residência, e quando estava dormindo ouviu barulho do motor sendo ligado, e ao abrir a porta para verificar o que estava acontecendo, percebeu que ele estava sendo furtado.

Nervoso, o rapaz acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou viaturas para o local. De posse da descrição do veículo, modelo Volkswagen Gol, de placas HRI-2018, os policiais militares iniciaram buscas na região, mas antes aconselharam a vítima a registrar um BO na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

A ocorrência foi repassada para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo