Carro cai em córrego na capital e motorista sai ileso do acidente

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (06/05), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. Apesar do susto, o motorista sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), ao acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 04h25min (horário de MS), no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com a Euler de Azevedo, no Bairro São Francisco, e envolveu um veículo de passeio conduzido por um jovem de 20 anos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o jovem seguia pela via pública quando ao passar por uma rotatória, aparentemente perdeu o controle da direção, fazendo o carro cair no Córrego Segredo.

Outros motoristas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas para o local.

O jovem foi socorrido e encaminhado a um hospital, onde permanece internado em observação. O estado de saúde da vítima é considerado estável, e segundo os médicos que o atenderam, ela teve apenas ferimentos leves.

As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pela Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo