Carreta carregada com GLP tomba e interdita importante avenida de Campo Grande (MS)

Foto: WhatsApp/Cortesia

Uma carreta carregada com 21 toneladas de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) tombou nesta quarta-feira (25) no pontilhão da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, provocando a interditarão da via pública e, consequentemente, um congestionamento de veículos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as causas do acidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo devidamente apuradas.

Equipes do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), do Corpo de Bombeiros e da Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande (Agetran) foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado devido ao risco de vazamento do GLP.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o motorista do caminhão não precisou de atendimento médico. Ele disse aos policiais que houve uma pane elétrica que fez com que o motor desligasse quando ainda estava em movimento, fazendo-o perder o controle da direção.

Informações preliminares revelam que o caminhão veio da Bolívia e que pertence a uma empresa terceirizada. O produto seria entregue a uma distribuidora em Campo Grande.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo