Caravana de Natal Coca-Cola estaciona no Shopping Campo Grande

Programação para receber a Caravana iluminada começa a partir das 18h

Caravana de Natal Coca-Cola – Foto: Divulgação

Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), amanhã (09), a tradicional Caravana de Natal Coca-Cola chega a Campo Grande. Com objetivo de espalhar a magia do Natal pelo país, os cinco caminhões iluminados e uma van de apoio devem percorrer diversos pontos na Capital a partir das 18h00 e estacionar no Shopping Campo Grande.

O projeto que percorre todo o país deve ter como ponto de partida o Comper da Brilhante e a chegada ao Shopping está prevista para às 19h30. Para a gerente de marketing do Shopping Campo Grande, Ana Paula Faustino, essa será mais uma celebração importante de início às comemorações de Natal. “Este ano queremos que as famílias possam celebrar o Natal da maneira que não conseguimos nos últimos anos, por isso preparamos uma programação para recebê-las”, conta.

O Shopping Campo Grande, que iniciou suas comemorações natalinas na última sexta-feira (04), com a chegada do Papai Noel, iniciará às 18h sua programação com apresentações, pinturinha, teatrinho, coral, personagens natalinos e pipoca para receber a chegada da Caravana de Natal Coca-Cola. Que chega através da Av. Paulo Machado e deve ficar parada em frente da portaria 2 do Shopping, para que as famílias possam aproveitar.

Além de sua decoração já montada na semana passada, o Shopping também estará com o Parque dos Balões, que é composto por balões giratórios que comportam até três crianças, além de diversas brincadeiras gratuitas. O Parque dos Balões funciona de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 11 às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo