Cantor Eric Carmen morre nos EUA aos 74 anos

Morreu neste fim de semana nos Estados Unidos (EUA), aos 74 anos, o cantor e compositor Eric Carmen, autor de inúmeros sucessos, como ‘All by Myself’. A causa da morte do artista não foi divulgada.

Cantor e Compositor Eric Carmen – Foto: Divulgação

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, a notícia da morte do cantor foi confirmada na tarde desta segunda-feira (11) pela esposa dele, Amy Carmen. “É com uma tristeza enorme que compartilho a triste notícia do falecimento de Eric Carmen“, escreveu Amy Carmen.

Segundo a esposa, Eric Carmen morreu no fim de semana, enquanto dormia

O cantor esteve na trilha sonora de importantes filmes, como ‘Footloose’ e ‘Dirty Dancing’.

Cantor e Compositor Eric Carmen – Foto: Divulgação

Amy Carmen pediu aos fãs do cantor que respeitem a privacidade da família neste momento de dor. “Sua música tocou tantas pessoas e seu legado será duradouro. Por favor, respeite a privacidade da família enquanto lamentamos a nossa enorme perda“.

Eric Carmen iniciou sua carreira como vocalista e líder do Grupo Raspberries. A música ‘All by Myself’ foi lançada por ele em 1975 e esteve entre as mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos e de outros países. A canção fez tanto sucesso que ganhou versões na voz de vários artistas, como Celine Dion, Mart Hoogkamer, entre outros.

O cantor e compositor Eric Carmen esteve nas trilhas sonoras de vários filmes, como ‘Footloose – Ritmo Louco’ (1984), com a canção ‘Almost Paradise’, e ‘Dirty Dancing – Ritmo Quente’, com a canção ‘Hungry Eyes’.

Informações sobre o velório e sepultamento de Eric Carmen ainda não foram divulgadas.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo