Campanha do Agasalho da CCR MSVia entra na última semana

Ação da Concessionária coletou até agora quase 2 mil peças.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo dia 27 de julho chega ao fim a primeira Campanha do Agasalho promovida pela CCR MSVia em Mato Grosso do Sul. Até agora, foram arrecadas aproximadamente 2 mil peças entre cobertores, casacos, calças, blusas, entre outras. A ação teve início no dia 22 de maio.

Os postos de coleta da Campanha na BR-163/MS estão localizados nas Bases Operacionais do SAU de Rio Verde (km 678), Campo Grande (km 478), Douradina (km 285) e Naviraí (km 128). Além disso, também estão recebendo doações os escritórios da Concessionária na Capital, em Dourados e em Rio Verde. Após o que for coletado em Mato Grosso do Sul será entregue para entidades assistenciais do próprio Estado.

“Apesar da boa qualidade das doações recebidas, nunca é demais ressaltar que pedimos que os usuários doem peças em bom estado de uso”, pontua o coordenador de Interação com o Cliente Centro da Concessionária, Ademir Pereira. ”Tudo o que for coletado será enviado às entidades indicadas pelos nossos colaboradores e, ao final da ação, faremos a prestação pública de contas das peças coletadas e dos locais beneficiados”.

Calor humano

Na última semana, as equipes da Concessionária realizaram a segunda etapa de entregas para instituições assistenciais em Campo Grande, Dourados e Rio Verde. Na Capital, foram beneficiados o Recanto São João Bosco e a Afrangel – Associação Fransciscanas Angelinas, que receberam esta semana 491 peças. No interior do Estado, a entrega de Dourados beneficiou o Lar de Crianças Santa Rita e o Lar do Idoso, com 557 peças. Em Rio Verde a entrega foi de 109 peças para o Lar do Idoso e o Lar da Criança.

A Campanha do Agasalho do Grupo CCR está acontecendo em todos os Estados onde a empresa tem unidades de negócios e serviços. Em Mato Grosso do Sul, a ação acontece pela primeira vez, tendo a CCR MSVia como responsável pelas coletas.

No Grupo CCR, a Campanha é liderada pelo Instituto CCR, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos, que visa contribuir para o desenvolvimento social, econômico e ambiental das regiões onde o Grupo atua. A ação se desenvolve até o dia 27 de julho, simultaneamente, nos Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo